segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A seita maçom




 Por João Batista

Não há como ser cristão católico e ao mesmo tempo pertencer às fileiras da seita diabólica denominada maçonaria.
Na doutrina cristã, cremos que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo são três pessoas e um só Deus que denominamos de SANTÍSSIMA TRINDADE, pois bem, acontece que na seita maçônica não é reconhecido desta maneira as pessoas do Pai, Filho e Espírito Santo, e ainda mais quando o Filho Jesus Cristo é reconhecido como uma criatura que foi criada pelo eterno (Deus). Vejamos como a seita reconhece as três pessoas da SANTÍSSIMA TRINDADE.
Começando por DEUS que eles chamam de eterno e também de grande arquiteto, eles dizem...  
"Tem (eterno) a mesma aparencia que nós, ou seja, semelhança de homem. Mas tambem sabe-se, ao se ler e COMPREENDER as Escrituras, que tal ser, o Eterno, possui amor, e também ódio, igual a nós, amor, que é querer o bem, nos dando vida, coisa tal se vê ao nos dar coisas boas inclusive o seu filho, o Salvador, por nós, e o ódio, que é querer o mal, nos matando, coisa tal se vê no Inferno, Lago de Fogo e Enxofre e tambem na furia vista no estraçalhamento de todos os seus adversários ao longo dos séculos."

Na Palavra de Deus (bíblia), o evangelista São João escreve o seguinte em uma de suas cartas: Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (I Jo 4, 7-8), como é que eu posso dizer que Deus quer o mal para as suas criaturas quando a Palavra de Deus nos ensina que Deus é amor? Quem está certo, a Palavra de Deus ou a seita maçônica? É claro que para o cristão o certo é a Palavra de Deus.
O inferno, lago de fogo e enxofre foi criado para o demônio e seus anjos que se rebelaram contra Deus, o destino de quem não crê em Cristo como sendo Deus, também será o lago de fogo e enxofre, não tenha dúvidas disto.Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos. (Mt 25, 41)

Jesus Cristo para a seita maçônica é o salvador. Mas, como eles reconhecem o salvador? Vejamos:   
"O Salvador é uma criação do Eterno, como nós também somos, mas ele é do mesmo tipo de Melquisedeque, outro ser extremamente avançado, o Salvador supostamente é o ser mais avançado ja criado pelo Eterno, por isto este ser é extremamente poderoso e tambem foi lhe dada enorme autoridade. Mas ao vir para a Terra o Salvador veio vestido de carne, mas ve-se que ele ja existia antes dela ser criada."

Veja a que ponto chega a blasfêmia em dizer que Jesus Cristo é uma criatura de Deus, eles não conhecem a Verdade. A Palavra de Deus contém toda a confirmação de que Jesus Cristo é Deus e não criatura, vejamos:
Deus quando apareceu pela primeira vez a Moisés, diz a ele (Moisés) o seguinte: Moisés disse a Deus: “Quando eu for para junto dos israelitas e lhes disser que o Deus de seus pais me enviou a eles, que lhes responderei se me perguntarem qual é o seu nome?” Deus respondeu a Moisés: “EU SOU AQUELE QUE SOU”. E ajuntou: “Eis como responderás aos israelitas: (Aquele que se chama) EU SOU envia-me junto de vós.” (Êxodo 3, 13-14), Jesus Cristo quando está a discutir com os Fariseus também diz... Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou. (Jo 8, 58) 
Deus fala através do profeta Isaías o seguinte: Eis o que diz o Senhor, o rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e o último, não há outro Deus afora eu. (Isaías 44, 6), no livro do apocalipse, quando o apóstolo João encontra-se preso na ilha de Patmos, acontece o seguinte... Ao vê-lo, caí como morto aos seus pés. Ele, porém, pôs sobre mim sua mão direita e disse: Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive.
Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Ap 1, 17-18)
Como ainda duvidar na veracidade da Palavra de Deus? Como ainda duvidar da Verdade que é Jesus Cristo? Ele (Jesus), diz aos fariseus que não criam Nele o seguinte: Por isso vos disse: morrereis no vosso pecado; porque, se não crerdes o que eu sou, morrereis no vosso pecado. (Jo 8, 24)

Quanto à Terceira Pessoa da SANTÍSSIMA TRINDADE, o Espírito Santo, vejamos como Ele é conhecido pela seita maçônica: 
"O dito Espirito Santo ou Mentalidade Santa, Mentalidade Avançada, Superior, etc. É um poder existente no nivel deste mundo ou plano e tambem noutro ou noutros planos, como no plano ou mundo do Eterno, este espirito ou mentalidade, é a visão e olhos, ou modo de ver do Eterno, quem não tem esta mentalidade não sera salvo, a não ser que se arrependa e se converta, se for nos seus ultimos instantes de vida talvez não de tempo de receber esta mentalidade avançada, mas mesmo assim vai salvo por causa do "soar do gongo"."  

Ora, a Palavra de Deus é na verdade Jesus Cristo, e Ele (Jesus) ao consolar os apóstolos quanto ao que ia sofrer e morrer, diz: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco.
É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos. Voltarei a vós.
(Jo 14, 16-18), e foi o que aconteceu. Jesus Cristo ao acender aos céus, envia o Paráclito, o Espírito da verdade para ficar eternamente com a Igreja (Conf. Atos 2, 1-7), o Espírito Santo não é nenhuma mentalidade avançada mas, Deus na terceira pessoa que santifica a Igreja. Jesus Cristo diz que: Por isso, eu vos digo: todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada. (Mt 12, 31), blasfêmar contra o Espírito Santo é não reconhecê-lo como Deus. 

Não é possível um cristão, que recebeu o batismo, fez a primeira comunhão, foi crismado e ainda assim ser membro desta seita diábolica que é a maçonaria. Acontece com ele o seguinte...
Porque aqueles que foram uma vez iluminados saborearam o dom celestial, participaram dos dons do Espírito Santo, experimentaram a doçura da palavra de Deus e as maravilhas do mundo vindouro e, apesar disso, caíram na apostasia, é impossível que se renovem outra vez para a penitência, visto que, da sua parte, crucificaram de novo o Filho de Deus e publicamente o escarneceram. (Hb 6, 4-6), é isto mesmo, cairam na apostasia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...