quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jesus Cristo Homem e a Nova Ordem Mundial - Parte 01 e 02

 Por João Batista

Na Palavra de Deus está escrito que o Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros (já vivemos), alguns irão apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diábolicas de hipócritas e impostores. Diz também que: A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tess 2, 9-12)
Jesus Cristo diz... Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais. (Mt 24, 11. 23-26) 
Vivemos o tempo difícil, o tempo onde muitos estão perdendo a fé dando ouvidos a espíritos falsos que só querem a perdição das almas, é preciso muita intimidade e obediência ao Espírito Santo para que não caiamos nas ciladas da mentira. Buscar viver a felicidade neste mundo, é o mesmo que não acreditar na eternidade, se eu tiver que sofrer neste mundo para ganhar a eternidade, irei pedir a graça ao Espírito de suportar o sofrimento. Jesus Cristo nos exorta a entrar pela porta estreita... Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram. Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos? Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus! (Mt 7, 13-23)  

Caríssimos, fiz toda esta introdução para publicar um vídeo e mostrar como as pessoas estão se deixando enganar, porque não se abrem para a verdade que é Cristo, muitos querem a solução para seus problemas imediatamente, não confiam mais em Deus, e a profecia vai se cumprindo. Assista o vídeo abaixo que está dividido em duas partes.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...