quinta-feira, 3 de maio de 2018

Uma definição para Apostasia

[ceifadores]
Eugenio Schoma


Muitos vão ser apanhados de surpresa, assim como diz a Sagrada Escritura: “Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe, nem mesmo os Anjos do Céu, mas somente o Pai. Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na Arca. E os HOMENS DE NADA SABIAM, até o momento em que veio o DILÚVIO e  levou a todos.
Assim será também na volta do Filho do Homem. Dois homens estarão no campo: um será tomado, e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada e outra será deixada. Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor. Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa. Por isso, “ESTAI TAMBÉM VÓS PREPARADOS PORQUE O FILHO DO HOMEM VIRÁ NUMA HORA EM QUE MENOS PENSARDES” (Mt.24,36-44).
A maior parte da humanidade está vivendo na maior tranquilidade, sem ligar para os acontecimentos. Muitos dizem que Deus é Amor, Deus é Misericórdia; sim, Deus é Amor, mas somente para aqueles que O respeitam e O amam e temem o Seu nome e, acima de tudo, cumprem os dez mandamentos. Deus é justiça, Ele vai castigar, como fez com o Dilúvio que poupou somente a Noé e a sua família. Mandou chover do Céu fogo e enxofre sobre as cidades de Sodoma e Gomorra, ali poupou apenas Lot e a sua família, menos a sua esposa, porque ela foi desobediente a Deus e virou numa estátua de sal. Lembramos também do Profeta Jonas, Deus deu a ele um prazo de 40 dias para alertar o povo do grande castigo. 
Diz a Sagrada Escritura: tudo o que acontece na Terra é com a Sua permissão (Mt. 10, 29). Então vamos nos lembrar dos acontecimentos recentes: Em 2010, quem foi que permitiu a morte de 250 mil pessoas no Haiti no grande terremoto? Em 2004, na Indonésia, mais de 226 mil mortes num grande tsunami. Em 2011, no Japão, mais de 27 mil mortes com terremoto e tsunami!! Veja quantos foram apanhados de surpresa. Ali foram velhos, jovens e crianças. Todos morreram.

Você já parou para pensar na grande desobediência em que vive hoje esta humanidade? Mesmo vendo todos esses acontecimentos, a maioria vive no pecado e na desobediência!! Quem vai se salvar? Quem está sendo obediente as Leis de Deus e respeitando os Seus mandamentos. Somente os seguidores da PALAVRA VIVA de DEUS serão poupados dos grandes castigos que cairão sobre a humanidade.

Pessoas simples e humildes, e que tem temor a Deus e fazem a Sua vontade, porque respeitam os Seus mandamentos.

Veja o que diz a Sagrada Escritura: “Irmãos, considerai vós mesmos como fostes chamados por Deus. Pois entre vós não há muitos nobres. Na verdade, Deus escolheu o que o mundo considera como estúpido, para assim confundir os sábios; Deus escolheu o que o mundo considera como fraco, para assim confundir o que é forte. Deus escolheu o que para o mundo é sem importância e desprezado, o que não tem nenhuma serventia, para assim mostrar a inutilidade do que é considerado importante, para que ninguém possa gloriar-se diante dEle. È graças a Ele que vós estais em Cristo Jesus, o qual se tornou para nós, da parte de Deus: Sabedoria, justiça, santificação e libertação, para que, como está escrito, “quem se gloria, glorie-se no Senhor.(1 Cor 1,26-31).

Os homens sábios como Bispos e Padres modernizaram a Igreja, tiraram Jesus (Sacrário) do centro das igrejas, proíbem de os fieis receberem a Santa Comunhão de joelhos e na boca, fazem que todos possam pegar a Santa Hóstia na mão, onde as partículas caem no chão, e são pisadas pelos fieis. Isso e um grande sacrilégio.

Felizes são os Ceifadores que são obedientes ao Profeta que Deus nos enviou, que há quarenta e dois anos vem sendo fiel a Deus. Pedro II é um João Batista, um dos maiores Profetas dos últimos tempos!! Devemos dar graças ao nosso Bom Deus por Ele ter nos dado esse Profeta.

UMA DEFINIÇÃO PARA APOSTASIA


(II Tessalonicenses 2:1-12)

No que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa reunião com Ele, rogamo-vos, irmãos, não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor.

Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição (homossexualismo), o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é Divino e Sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.

Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco?

Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de Sua boca e o aniquilará com o resplendor da Sua vinda. A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores.

Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no ERRO. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.

A PALAVRA “APOSTASIA”


1. Segundo a definição do site Bíblia on line, a palavra “apostasia” significa “Ato de desviar-se ou afastar-se do relacionamento com Deus”. O dicionário Aurélio corrobora com tal definição:

2. Abandono da fé de uma igreja, especialmente a cristã.

3. Abandono do estado religioso ou sacerdotal.

ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO

OS DISCÍPULOS DE EMAÚS


Para aqueles que se afastaram desta obra ainda a tempo de voltar antes do grande aviso. Deus não quer perder Seus filhos, com certeza Ele está esperando por cada um que se afastou principalmente aqueles que ajudaram na divulgação dessa grande obra. Vejamos o exemplo dos Discípulos de EMAÚS (Lc 24,13), mesmo eles estando sempre ao lado de JESUS ficaram com dúvidas e não tinham a fé suficiente para acreditar que JESUS iria RESSUSCITAR ao terceiro dia. Precisou o Mestre andar com eles por vários quilômetros para eles reconhecerem-nO. Leiam este livro e vejam que não faltam provas para que acreditemos na veracidade do nosso Profeta Pedro II, todas as mensagens estão se cumprindo e os fatos estão aparecendo. E não há nada que seja encoberto aos OLHOS de DEUS.

O TEMPO DO FIM CHEGOU


A grande tribulação, todos estes sinais estão se realizando nos dias de hoje, como está escrito na Sagrada Escritura.

A GRANDE TRIBULAÇÃO refere-se à “DESTRUIÇÃO DO TEMPLO”, esse templo de que a Igreja institucional é a parte visível, mas cuja realidade é o Corpo de CRISTO de que os cristãos são as pedras vivas. Este templo de DEUS VIVO está agora a ser sacudido por um imenso “CISMO” que faz vacilar cada uma das suas pedras, e até os fundamentos: estão retirando o SACRÁRIO do centro das Igrejas e colocando JESUS na lateral. O clero em geral, os padres, bispos e cardeais, a maioria está obscurecida pelo racionalismo ou pela negação dos dogmas. Estão negando a presença real de CRISTO na Divina Eucaristia, é a profanação dos Santuários em tantos corações consagrados.

Daniel 8, 13: Ouvi um santo que falava, a quem outro santo respondeu: quanto tempo durará o anunciado pela visão a respeito do holocausto perpétuo, da infidelidade destruidora, e do abandono do santuário e do exército calcado aos pés?

Daniel 11, 31: Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador.

Vendaval de profanações: Se a Missa é essencialmente um Banquete, e se neste os comensais podem comer e beber, e habitualmente o fazem, sem de fato se preocuparem com as migalhas de pão caídas, ou com os restos da bebida que permanecem no fundo do cálice, não espanta o fato de muitos padres não se preocuparem com os “fragmentos” da hóstia consagrada caídos no chão, que se dispersam e são depois lançados ao lixo.

Não é outra razão pela qual quase por toda parte foi abolida a “patena” usada sempre para impedir que isso ocorresse e, consequentemente, o Santíssimo fosse profanado. E explica-se também a naturalidade com a qual sacerdotes e fiéis (inclusive as freiras!) dão e recebem, respectivamente, a EUCARISTIA NA MÃO, tornando assim muitíssimo fácil que caiam e se espalhem os “fragmentos”, como previra e temera o próprio Paulo VI. Há alguns que depois de tocarem a hóstia, chegam a esfregar a mão na roupa. Temerão, talvez, que CRISTO tenha sujado suas vestes?!

Responderão que não é esta a razão e explicam: “JESUS não mais está naqueles fragmentos.” É o auge da inconsciência e da traição, pois:

- o Magistério definiu solenemente que a presença Eucarística existe em toda a hóstia consagrada e em qualquer uma de suas partes, sejam grandes ou pequenas;

- admitida a transubstanciação, a presença Eucarística refere-se à SUBSTÂNCIA do Corpo de CRISTO, não às DIMENSÕES do pão consagrado;

- devendo-se tal presença propriamente à SUBSTÂNCIA do Corpo de CRISTO (e não às dimensões da hóstia) um só FRAGMENTO, AINDA QUE APENAS VISÍVEL, CONTÉM CRISTO INTEIRO, bastando assim para alimentar espiritualmente os fiéis;

- enfim, suposta uma presença Eucarística condicionada às dimensões do pão, seria impossível definir COM EXATIDÃO O TAMANHO NECESSARIAMENTE EXIGIDO PARA AFIRMAR TAL PRESENÇA, e qualquer determinação nesse sentido seria inadmissivelmente arbitrária.

Concluindo: em quais fragmentos está ou não CRISTO?

Se não está nos fragmentos (quer sejam grandes ou pequenos), também não está na Hóstia, que é formada dos fragmentos.   

Pelo contrário, estes, destacando-se da Hóstia, conservam as propriedades naturais do pão consagrado, constituindo deste modo “indícios inequívocos da substância” do Corpo de CRISTO.

Se isso não fosse verdade, o Mistério Eucarístico constituiria a mais colossal das imposturas...

OS PADRES SEM BATINA

Hoje em dia é raro encontrar um padre de batina. Desta forma o clero está automaticamente rebaixado ao nível dos leigos, não dá mais para distinguir um sacerdote de um leigo, todos se vestem praticamente iguais. O modernismo vai-se generalizando. Como fica o testemunho de CRISTO na pessoa do padre sem hábito (batina)? Eles envergonham-se de ser reconhecidos e apontados como representantes de CRISTO.

Costumam distinguir-se, muito frequentemente, por um equivocado traje “BURGUÊS” caracterizado pelo desleixo, pelo mau gosto. Moda essa que deixa transparecer lamentáveis deformações do corpo, grosseira de alma, péssimo gosto estético. E impossível definir quem são: operários, camponeses ou simples desocupados? Eles andam por toda parte, entram nos estádios de futebol, nas praias, nos cinemas e circulam à noite. Por isso é que está existindo tantos casos de padres pedófilos.

Perderam o hábito da oração, não sentem mais a NECESSIDADE de se UNIREM a DEUS, não visitam os hospitais, não dão a assistência aos pobres. A maioria dos padres modernos só ambiciona estar na mídia, como cantor ou realizando show missa.

De fato satanás está bem presente na terra, ele conseguiu penetrar na Igreja Católica e muitos não percebem. Assim como está escrito na Sagrada Escritura: “Muitos têm olhos e não conseguem enxergar, têm ouvidos e não ouvem”. O mais triste é que muitos não acreditam na existência do demônio, inclusive muitos sacerdotes... Veja que o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo foi tentado pelo demônio, isso sucedeu quando Jesus estava fazendo uma dura penitência de quarenta dias de jejum e oração no deserto.

Hoje a maioria dos Padres não reza nem o breviário, é raro um sacerdote rezar o ROSÁRIO ou pedir para os fiéis para rezarem o Santo ROSÁRIO.

A Missa moderna de hoje parece um show, não é mais aquela Santa Missa como era no passado, há pelo menos quarenta anos atrás.

Por isso que o demônio está tomando conta de tudo. Como ele não conseguiu enganar a JESUS no deserto, hoje ele está conseguindo enganar os sacerdotes. Veja o que está escrito em São Lucas 4,13: “TENDO ESGOTADO DE TODAS AS FORMAS DE TENTAÇÃO, O DIABO SE AFASTOU DE JESUS, PARA VOLTAR NO TEMPO OPORTUNO” ---> VOLTAR NO TEMPO OPORTUNO!!! <--- nbsp="" span="">

E esse tempo não é o de agora??? O diabo - ele é o sedutor do mundo inteiro (Apoc 12,9) - não cessa de perseguir uns e por vezes de habitar noutros, nestes tempos em que “TODOS NÓS ESTAMOS A SER PASSADOS PELO CRIVO” (Mt 3,12; Lc 22,31-32). O inferno está vazio, porque o combate decisivo está agora a travar-se na terra dos homens.

E esta é também a razão pela qual Nossa Senhora está presente no meio de nós, mais do que nunca, mais que em qualquer época!!! Nas suas Aparições pelo mundo sempre escolheu pessoas simples e até crianças, para confundir os sábios e inteligentes; assim como está escrito na Sagrada Escritura: “Eu te louvo Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelastes aos pequeninos” (Mt 11,25). O apelo da Virgem Maria sempre foi: “COM-PLETOU-SE O TEMPO E O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO, CONVERTEI-VOS E ACREDITAI NO EVANGELHO, REZEM O SANTO ROSÁRIO EM FAMÍLIA”.

Poucos deram crédito aos pedidos da Mãe de DEUS. As manifestações e aparições da Santíssima Virgem Maria aconteceram em várias partes do mundo: desde Guadalupe - no México, La Salette - na França, Fátima - em Portugal, Garabandal - na Espanha, Lourdes - na França, Medjugorje - na Iugoslávia, Akita - no Japão, e em centenas de outros lugares no mundo.

FALSOS PROFETAS E FALSOS PASTORES

“Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:23-24)

Vejamos:

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?” (Mateus 7:13-16

“Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundície; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.” (Isaías 64:6)

 “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” (Romanos 14:12)

Ou seja, grande parte dessa multidão que está lotando as igrejas atuais está mesmo destinada a ser enganada se não perceber que tem de entrar o mais rápido possível pela porta estreita, ou seja, buscar logo conhecer a verdade contida nas Escrituras.

Pois a verdadeira igreja de Cristo e uma só. Jesus Cristo fundou uma Igreja, pois como está escrito na Sagrada Escritura: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei “A MINHA IGREJA”, veja bem como está escrito: “A MINHA IGREJA” e não as igrejas (MT. 16, 18)

O mundo está repleto de falsos profetas e falsos pastores. Estão surgindo milhares de seitas, e todos estão dizendo que estão com a verdade, e todos dizem que vem em nome de Jesus, assim como está escrito: “Muitos virão em Meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos ”(MT,24,5), veja que tudo está se cumprido: SEDUZIRÂO A MUITOS, são milhares de seitas espalhadas pelo mundo a fora. Onde os falsos pastores estão fazendo lavagem cerebral nas pessoas, e elas estão caindo na armadilha, o deus deles e o “DIZIMO”.

Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fabulas. Tu, porém, (como legítimo Bispo da igreja, por Mim ordenado), sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão do pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério”(TIM.4,3-6)

Nós que fomos batizados na Igreja Católica, devemos seguir a tradição da Igreja, assim como foram os nossos pais e avós. Na Sagrada Escritura está escrito. “Assim, pois, irmãos. Ficais firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendeste”(IITess.2,15)

Pois também está escrito: “Aquele que perseverar até o fim será salvo” (MT,24,13)

“Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.” (I Timóteo 6:3-5)

Imagino que nesse ponto do estudo alguns irmãos já devam estar muito mais do que chocados, com tanta confusão de seitas e este modernismo na nossa igreja Católica, porém é nosso dever informar uns acreditam no papai Noel, acreditam no espiritismo, horóscopo cartomante, e quantos estão seguindo estes falsos pastores disfarçados de ovelha por fora, mas por dentro são lobos, roubadores de ovelhas. “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores (MT,7,15).  Por favor, esse é um dos piores enganos em que um ser humano pode incorrer! Dizer “não julgar para não ser julgado” é uma forma de distorcer a verdade Bíblica! Veja o que Jesus Cristo diz:

“Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24)

Ora, sendo a “reta justiça” chamada de “palavra de Deus”, temos acima uma lição para que não utilizemos parâmetros humanos e estéticos para julgamento, mas sim o parâmetro apresentado por Deus. Tal recomendação ampara outro texto importantíssimo:

“Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo. E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.” (Romanos 2:1-2)

Todos estes falsos pastores já fizeram seus julgamentos, ao julgarem a igreja de Cristo (Católica), viraram as costas para a igreja que o próprio Cristo fundou, através dos Apóstolos, e abriram as suas próprias seitas, sim digo que e seita, arapuca, pois não da para chamar de igreja.

“Mas nem todos têm obedecido ao Evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:16-17)

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu Nome? e em Teu Nome não expulsamos demônios? e em Teu Nome não fizemos muitos milagres? E então Eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:22-23)

Por que as pessoas estão abandonando as religiões tradicionais?


AS RELIGIÕES QUE PROFESSAM seguir os ensinos de Jesus Cristo possuem cerca de 1,7 bilhão de adeptos. A cristandade tem sido considerada a maior religião do mundo, com um número de fiéis que ultrapassa o das grandes religiões como o budismo, o hinduísmo e o islamismo. Mas consta que em muitos países chamados cristãos, a cristandade está perdendo o controle sobre as massas.

Pessoas de todas as camadas sociais estão abandonando as igrejas. Ronald F. Inglehart, pesquisador da Universidade de Michigan e responsável pelo Estudo sobre a Ética Mundial, disse que a religião está perdendo a influência nos países desenvolvidos. Segundo a revista Bible Review, ele teria dito: “Observamos não só um acentuado declínio na freqüência semanal às igrejas, como também que países da América Latina estão enviando missionários para salvar as almas de seus ex-colonizadores.” Ele afirma que o “colapso da religião” é especialmente evidente em alguns países do norte da Europa. Na Noruega e na Dinamarca apenas 5% da população freqüenta as igrejas. Na Suécia, esse número cai para 4% e na Rússia, para 2%.

Pesquisas feitas na Alemanha mostram que entre os anos 1984 e 1993, o número de católicos que freqüentava a igreja havia diminuído de 25,3% para 19%. Em 1992, apenas 4% dos protestantes freqüentavam o culto dominical. Em 1999, a revista Christianity Today disse: “Apenas um alemão em dez vai à igreja toda semana.”

Sobre o declínio no número de fiéis na Grã-Bretanha, o jornal The Guardian diz: “O cristianismo nunca esteve numa situação pior.” O artigo diz que “para o sacerdote e para o presbítero, o período de 1950-2000 foi o pior meio século da História”. Referindo-se a uma reportagem especial sobre religião no Reino Unido, o jornal mostra que não só os jovens, mas também os idosos, estão perdendo a fé nas instituições religiosas. Ele diz: “Ao passo que envelhecem, as pessoas estão perdendo a fé em Deus. Novos estudos que confirmam essa tendência abalarão as igrejas em crise na Grã-Bretanha, as quais até agora consideravam os idosos como a espinha dorsal de suas minguantes congregações.”

Observam-se as mesmas tendências fora da Europa. Por exemplo, a revista canadense Alberta Report diz que o Canadá está passando por um “colapso da religião institucionalizada” e que “o número de canadenses que preferem seguir seu próprio conceito subjetivo sobre Deus é três vezes maior do que o dos que seguem uma crença específica”.

Muitos simplesmente não se sentem espiritualmente edificados ou esclarecidos nos cultos religiosos. De acordo com a revista Maclean’s, do Canadá, tanto os judeus como os católicos entrevistados num ashram do Himalaya (retiro religioso hinduísta) disseram: “Os rituais formalísticos não nos motivavam mais.” De fato, mesmo depois de freqüentar uma igreja fielmente por muitos anos, alguns se perguntam: ‘O que realmente aprendi na igreja? Será que isso me aproximou mais de Deus?’ Não admira que o escritor Gregg Easterbrook tenha dito que “no Ocidente, a maior carência de nossa era não é a pobreza material, mas a pobreza espiritual”.

Contudo, em muitos outros países a freqüência às igrejas continua alta. Mas o fato de as pessoas irem a uma igreja não significa que seguem lealmente os ensinos dela. Por exemplo, o jornal australiano The Age comenta que no Ocidente “a proporção de cristãos praticantes diminui rapidamente. Em grande parte da África, da América Latina e da Ásia, o cristianismo é apenas uma fachada sob a qual se perpetuam crenças que oficialmente foram descartadas anos atrás — trata-se de ritos tribais e não-convencionais, exóticos, que nada têm a ver (e muitas vezes se chocam) com os ensinos tradicionais cristãos”.

Por que tantas pessoas, jovens e idosas, estão abandonando as igrejas? Um dos principais motivos, ao que tudo indica, é que elas ficaram decepcionadas com sua religião.

Podemos observar que o concilio Vaticano II, só serviu para destruir a nossa Igreja, também e o cumprimento da Sagrada Escritura que diz: Quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a Terra?(Lc,18,8)...Muitos serão os chamados e poucos serão os escolhidos (Mt,22,14)....”Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porem, (como legitimo bispo da igreja, por mim ordenado), sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão do pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério” (II Tim 4,3-6)... Nos agora devemos permanecer unidos ao nosso Profeta Pedro II e ser orientados pelas mensagens Celestiais da Palavra Viva de Deus, assim como os Apóstolos de Cristo e Discípulos que creram em Jesus e hoje gozam da vida eterna no Ceu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...