quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ataques, blasfêmias e ultrajes a Igreja de Cristo

 Blasfêmia na Bélgica: vaca crucificada no lugar de Cristo... em capela  católica! O Fiel Católico

 
Por João Batista
 

 Ultimamente tem acontecido vários ataques em vários lugares do mundo na Igreja de Jesus Cristo, e se não bastasse isso, os ataques tem ocorrido durante as celebrações da Santa Missa dando a entender que satanás está desesperado porque está chegando o momento da Justiça Divina, Deus vai se manifestar com Sua Justiça e ele (satanás) será jogado definitivamente no seu lugar (lago de fogo).

E isso compete também a nós. A Justiça de Deus será universal. Mas o que temos nós (cristãos) de nos preocuparmos com isso? A nossa santidade, sim, porque sem ela não contemplaremos a face de Deus, nem tão pouco viveremos eternamente com ele, Deus fará justiça não duvidemos disso, com Deus não se brinca.

Aqui abaixo, um momento do que aconteceu em Portugal nesses últimos dias:


O Espírito Santo nos confirma e recorda as Palavras de Jesus...

"Ele o convencerá a respeito da justiça, porque eu me vou para junto do meu Pai e vós já não me vereis; ele o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado." (São João 16, 10-11)

O livro do Apocalipse escrito pelo mesmo apóstolo, também nos mostra a ação de Deus quanto a Sua Justiça...

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. Vi, então, um grande trono branco e aquele que nele se assentava. Os céus e a terra fugiram de sua face, e já não se achou lugar para eles. Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras. O mar restituiu os mortos que nele estavam. Do mesmo modo, a morte e a morada subterrânea. Cada um foi julgado segundo as suas obras. A morte e a morada subterrânea foram lançadas no tanque de fogo. A segunda morte é esta: o tanque de fogo. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo." (Apocalipse 20, 10-15)

Note que aquele que não foi encontrado no livro da Vida do Cordeiro, será lançado no lago de fogo, ou seja, terá como "recompensa" a segunda morte. E aí, não vai adiantar se eu fiz caridade, se curei doentes, se vivi em paz com todos; Se eu não aceitei Jesus como meu Deus e Senhor, se não obedeci aos Seus Mandamentos, se não tive um novo nascimento, não estarei inscrito no Livro da Vida, logo o meu destino será o lago de fogo onde já estarão a fera, a besta e o demônio. 

Ele (satanás) sabe que seu tempo está findando. Veja o vídeo abaixo e o ato gravíssimo acontecido na Basílica da Imaculada Conceição no rio:


Veja mais ataques a Igreja de Cristo.
 


"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. vossas faltas são o motivo pelo qual a face se oculta para não vos ouvir, porque vossas mãos estão manchadas de sangue e vossos dedos de crimes; vossos lábios proferem mentira, vossa língua entretém pérfidas conversas. Pessoa alguma cita em justiça com razão, ninguém pleiteia de boa-fé: apoiam-se sobre falsos argumentos, pretende-se aquilo que não é. Concebeu-se a intriga e gera-se o crime. Chocam ovos de áspide, e tecem teias de aranha. Se se comem seus ovos, morre-se, se se quebra um, sai dele uma víbora; suas teias não poderiam servir para roupa, não nos podemos cobrir com o que tecem. Fazem obras infamantes, entregam-se a atos de violência. Seus pés correm para o mal: têm pressa de derramar o sangue inocente. Meditam projetos malignos, só se encontram sobre sua passagem estrago e ruínas; o caminho da paz lhes é desconhecido, seguem atalhos tortuosos, onde aqueles que passam ignoram a felicidade. Eis por que o direito permanece afastado de nós, e a justiça não vem a nós. Esperamos a luz, e eis as trevas; aguardamos o dia, e andamos na escuridão. Vamos como cegos apalpando o muro, caminhamos às apalpadelas como aqueles que perderam a vista. Em pleno dia, tropeçamos como ao crepúsculo, mergulhamos nas trevas como os mortos. Rugimos todos como ursos, e gememos como pombas. Esperamos o direito, mas em vão, a salvação, mas ela permanece longe de nós, porque nossas faltas são inúmeras perante vós, e nossos pecados dão testemunho contra nós; temos consciência de nossos crimes, e conhecemos nossas iniquidades: nós nos temos revoltado contra o Senhor e o temos renegado, nós nos afastamos de nosso Deus; só temos falado de opressão e de revolta, exalamos de nosso coração palavras mentirosas. O direito é posto de lado, a justiça se mantém afastada, a boa-fé tropeça na praça pública e não pode ali entrar a retidão. Desaparecida a boa-fé, fica despojado aquele que se abstém do mal. O Senhor viu com indignação que não havia mais justiça. Viu que aí não existia pessoa alguma, e admirou-se de que ninguém interviesse. Então, foi seu próprio braço que lhe veio em auxílio, e sua justiça que lhe serviu de apoio. Vestiu a justiça como uma couraça, pôs sobre a cabeça o capacete da salvação, revestiu-se da vingança como de uma cota de armas, e envolveu-se de zelo como de um manto. Pagará a cada um segundo suas obras: cólera contra seus adversários, represália contra seus inimigos. (Usará de represálias contra as ilhas.) Desde o poente será visto o nome do Senhor, e desde o levante sua majestade, pois ele virá como uma torrente impetuosa precipitada pelo sopro do Senhor. Mas virá como redentor a Sião, e aos filhos arrependidos de Jacó – Oráculo do Senhor. Eis minha aliança com eles, diz o Senhor: “Meu espírito que sobre ti repousa, e minhas palavras que coloquei em tua boca não deixarão teus lábios nem os de teus filhos, nem os de seus descendentes, diz o Senhor, desde agora e para sempre.” (Isaías 59, 1-21)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...