sábado, 2 de março de 2024

Exorcistas alertam que envolvimento na Maçonaria expõe a alma ao demoníaco

Mons. Charles Pope, um sacerdote experiente no ministério de exorcismo e libertação, criticou o diálogo público entre prelados e maçons, enfatizando o pecado grave e o perigo espiritual da Maçonaria, que, segundo ele, convida à influência demoníaca.  

 Imagem em destaque 


No início deste mês, vários bispos e cardeais italianos foram manchetes durante uma reunião a portas fechadas em Milão com Grão-Mestres Maçons das principais Lojas da Maçonaria Italiana. Foram emitidos apelos a um “diálogo” mais aberto entre a Igreja e os maçons, e à inclusão destes últimos na Igreja, seguindo o modelo da postura cada vez mais aberta do Papa Francisco em relação aos estilos de vida homossexuais e transgêneros. 

O cardeal do Vaticano, atormentado por escândalos,  Francesco Coccopalmerio,  pediu discussões “permanentes” entre católicos e maçons no evento. O discurso do cardeal, cujos segmentos foram  relatados  pelo  Il Messagero, foi proferido durante uma  reunião organizada em Milão  com o chefe da principal loja maçônica da Itália, o Grão-Mestre do Grande Oriente Stefano Bisi, juntando-se a Coccopalmerio e ao Arcebispo de Milão Mario Delpini.

A tolice do diálogo público com os maçons 

Comentando sobre a proposta de abrir o “diálogo” entre a Igreja e a Maçonaria, Monsenhor Charles Pope, que está envolvido no ministério de libertação há décadas no Centro St. Michael para Renovação Espiritual com sede em Washington, DC, disse à LifeSiteNews que era “totalmente tolo” que a Igreja tente “dialogar” com a Maçonaria.  

Ele disse que isso acontecia por dois motivos. Primeiro, “dá a impressão” de que estar envolvido na Maçonaria “não é grande coisa”, minando o ensinamento católico de que fazer parte da Maçonaria é gravemente pecaminoso e espiritualmente perigoso, incorrendo na pena de uma excomunhão automática. Mons. Pope afirmou que o envolvimento na Maçonaria expõe a alma ao demoníaco. 

Em segundo lugar, Mons. Pope disse que se houver algum diálogo com os pecadores, “deve ser privado, não uma conversão pública”. As discussões públicas apenas criam “confusão” e “escândalo”, insistiu. 

Pope explicou que nos exorcismos e no ministério de libertação, as possessões e obsessões maçónicas são extremamente graves, envolvendo maldições geracionais decorrentes de votos pronunciados por um homem durante rituais maçónicos. Pope disse que as maldições maçônicas às vezes permanecem por até sete gerações, e que no ministério de libertação, descobriu-se que tais maldições eram muito mais frequentes do que se imaginava inicialmente. 

Ele acrescentou que, dada a frequência das maldições maçônicas e a quase impossibilidade de rastrear o envolvimento maçônico há sete gerações, no Centro São Miguel, as orações de libertação para obsessão e possessão demoníaca incluem “como é natural” a renúncia aos votos maçônicos e a quebra das maldições maçônicas, que é realizada após três dias de intensa oração. 

Histórias de exorcistas sobre maldições maçônicas 

Corroborando Mons. Segundo o testemunho do Papa, Monsenhor Stephen Rossetti, fundador do Centro São Miguel e ele próprio exorcista, publicou diversas histórias de possessão demoníaca e obsessão resultante de maldições maçônicas. Os incidentes são relatados em uma série de postagens de blog intitulada Diário de um Exorcista. 

Detalhando a luta de um homem que enfrenta atividades demoníacas relacionadas ao vício do álcool e os obstáculos que o exorcista encontrou ao tentar expulsar o demônio, Rossetti escreve na entrada intitulada Diário do Exorcista #233: 

No entanto, pareceu ao Exorcista que havia algo bloqueando a libertação total. As sessões não estavam sendo totalmente eficazes. Inspirado, o Exorcista perguntou a James: 'Existe algum envolvimento com a maçonaria ou outro culto em sua origem familiar?' James respondeu: 'Meu avô era um pedreiro de 33º grau.'

Então, o Exorcista conduziu James através das orações para suspender quaisquer maldições relacionadas à Maçonaria, além de quaisquer outras maldições geracionais. Na sessão seguinte, James sentiu grande alívio. Ele disse que foi quase como “um interruptor ligado” e ele foi libertado. Já se passaram vários anos e os demônios não retornaram. Ele tem um casamento feliz e pratica a fé.

No Diário Exorcista #142, Rossetti detalhou a situação de diversas pessoas que se envolveram em alguma prática oculta proibida pela Igreja.  

Ele escreve que em uma dessas situações: 

Uma família de quatro pessoas com sintomas de opressão demoníaca veio pedir ajuda. Tentando descobrir a causa, finalmente perguntei: 'Você ou algum membro de sua família já pertenceu aos maçons?' Eles apresentavam alguns sintomas típicos de maldições relacionadas à Maçonaria. 'Sim', disse o pai, 'juntei-me, mas foi apenas para fins sociais.'

Em cada um desses casos, e em muitos outros, as pessoas foram bem-intencionadas. No entanto, todos eles pioraram a sua situação ao envolverem-se em práticas proibidas. A respeito destes, a Igreja Católica fez advertências públicas explícitas: A Santa Sé proibiu a adesão a associações maçónicas e, ainda em 1983, chegou ao ponto de declarar: 'Os fiéis que se inscrevem em associações maçónicas estão em estado de grave pecado.'

Rossetti continua: 

Embora alguns possam ver estes documentos como exemplos de agressividade eclesiástica e/ou uma reação exagerada, a nossa experiência direta sugere que são avisos oportunos para a nossa proteção. No fundo, os mandamentos de Deus e os ensinamentos da Igreja destinam-se a manter-nos seguros e são guias para uma jornada bem-sucedida rumo ao Reino… A obediência humilde é uma grande proteção e uma arma poderosa para expulsar o mal.

Rosetti também explicou como, uma vez que o desejo de avançar financeiramente é muitas vezes um motivo para os homens aderirem à Maçonaria, as maldições maçónicas são por vezes efetuadas sob a forma de uma maldição financeira.  

No Diário Exorcista, nº 226, o padre escreve: 

Algumas pessoas não são boas com dinheiro e gastam demais. Eles podem se beneficiar com ajuda na gestão financeira. Mas estou me deparando com cada vez mais casos do que parece ser uma maldição financeira. O primeiro passo para superar uma maldição financeira é, obviamente, viver em estado de graça. Para os católicos, isto inclui confissão frequente, missa e eucaristia, além de evitar pecados graves.

Em segundo lugar, é preciso fechar quaisquer portais possíveis para o demoníaco. Num caso, um indivíduo amaldiçoado financeiramente tinha um forte histórico familiar de maçonaria. Não é surpreendente que o envolvimento de alguém na Maçonaria leve a maldições financeiras, uma vez que muitos aderem na esperança de ganho financeiro e sucesso social. O indivíduo aflito foi conduzido através do ritual de renúncia às maldições maçônicas.

Uma oração poderosa contra maldições financeiras que os exorcistas usam é adaptada da consagração de São Luís de Montfort a Maria. Assim começa: 

Invoco meus direitos de lei natural sobre minha própria propriedade e finanças. Eu retiro quaisquer maldições enviadas contra mim, minha propriedade ou finanças. Rejeito quaisquer pecados que possam ter levado a essas maldições contra mim e peço perdão a Deus. Eu quebro quaisquer laços profanos que permitiram que tais maldições caíssem sobre mim. Eu ordeno que os demônios relacionados a essas maldições saiam permanentemente e não sejam substituídos por quaisquer outros espíritos malignos. Peço à Bem-Aventurada Virgem Maria que receba agora todo e pleno direito de dispor destes bens segundo a santa vontade de Deus. Que ela expulse todo e qualquer espírito maligno, santifique nossos bens, proteja-os de qualquer ação maligna futura e use-os para a glória de Deus.

Em um vídeo sobre os efeitos demoníacos das maldições maçônicas, publicado no site LiberChristo e intitulado Maçonaria, Kyle Clement, que trabalha no ministério de libertação com o exorcista Padre Chad Ripperger, explicou que tais maldições também podem se manifestar na oposição demoníaca à vocação religiosa de uma pessoa.  

Ele disse que as maldições maçônicas atribuem um demônio à linhagem sanguínea e muitas vezes só se manifestam quando um homem ou seus descendentes começam a se tornar mais religiosos, por exemplo, convertendo-se ao catolicismo, ou desistindo de uma vida de pecado, ou entrando no seminário ou vida religiosa. Então, disse ele, a maldição é “desencadeada” e a opressão demoníaca começa a se manifestar externamente. 

Clemente detalhou um caso em que um jovem sem problemas de saúde anteriores adoeceu misteriosamente cada vez que entrou no seminário, apenas para ver todos os problemas de saúde desaparecerem assim que ele saiu. Depois que isso ocorreu em três seminários diferentes, ele foi finalmente libertado de seus problemas de saúde depois que um exorcista fez orações de libertação de uma maldição maçônica sobre ele. 

Como quebrar maldições maçônicas  

Na tentativa de quebrar uma maldição maçônica, os exorcistas insistem que as orações de libertação devem ser feitas por alguém com autoridade, seja ela natural ou eclesiástica. O ministério de libertação LiberChristo observa que: “A maldição da Maçonaria desaparece após a 4ª geração se a maldição não for afirmada. As formas comuns de afirmação de uma maldição incluem aborto, contracepção, fornicação, estupro, especialmente envolvendo a virgindade. O demônio vê tudo isso como sangue e sacrifício humano.” 

No Protocolo LiberChristo para Orar para Quebrar a Maldição Maçônica, os exorcistas instruem que: 

No caso de um descendente cujo pai, avô e/ou gerações anteriores de avôs fossem membros praticantes da maçonaria, o patriarca vivo mais velho deveria fazer as orações pela linhagem familiar. Se este patriarca vivo mais velho não quisesse ou não pudesse fazer essas orações, então o próximo filho mais velho poderia fazê-lo. Se não houver nenhum patriarca vivo, então a filha mais velha viva poderá fazer essas orações.

Os exorcistas também observam que, ao fazer as orações de libertação de uma maldição maçônica, “o cônjuge masculino de uma filha descendente não teria autoridade para fazer as orações em nome de sua esposa e da família dela. Da mesma forma, uma mulher não teria autoridade para fazer essas orações em nome de seu marido e de sua linhagem familiar. Novamente, as orações seguem o sangue através da linhagem masculina. Eles (marido e mulher) rezam as orações juntos no caso de uma esposa descendente de membro da Loja com superior masculino incompatível ou falecido na linhagem dela.” 

“Estamos descobrindo que as orações do marido em favor dela não são eficazes”, afirmam os exorcistas. “Se ela mesma fizer as orações, com a ajuda e participação do marido, a maldição será cortada nela e passará através dela, e a renúncia será eficaz para interromper os efeitos nela e nos filhos menores.”  

Eles continuam: 

Ao determinar a linhagem, considere isso da mesma forma que uma reivindicação legal de herança. Exemplo: Se um homem (sendo membro da FM) morresse sem testamento, quem seria seu descendente “de sangue” para herdar seus bens? Primeiro, os filhos e filhas vivos (não enteados), depois, os netos seriam a ordem de herança. Se todos os filhos e filhas do pai ou avô FM fossem falecidos, seria o neto ou neta vivo quem faria as orações de renúncia.

Abaixo estão trechos de orações de libertação que podem ser recitadas pelos leigos para renunciar e quebrar maldições maçônicas, retiradas do Centro São Miguel para Renovação Espiritual. 

Orações de libertação para os leigos 

Deus Pai, Criador do céu e da terra, venho a Ti em nome de Jesus Cristo, Teu Filho. Venho como um pecador em busca de perdão e purificação de todos os pecados cometidos contra Ti e contra outros feitos à Tua imagem. 

Eu honro meu pai e minha mãe terrenos e todos os meus ancestrais de carne e osso, e de espírito por adoção, e padrinhos, mas me afasto totalmente e renuncio a todos os seus pecados. Perdoo todos os meus antepassados ​​pelos efeitos dos seus pecados sobre mim e sobre os meus filhos. Confesso e renuncio a todos os meus pecados. Renuncio e repreendo Satanás e todos os seus poderes espirituais que afetam a mim e à minha família. Renuncio e abandono todo envolvimento na Maçonaria ou qualquer outra loja ou ofício por parte de meus ancestrais e de mim mesmo. 

Em nome de Jesus Cristo e pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, renuncio e elimino a Bruxaria, o espírito principal por trás da Maçonaria, e renuncio e elimino BAPHOMET, o Espírito do Anticristo e os espíritos da Morte e do Engano. Renuncio à insegurança, ao amor à posição e ao poder, ao amor ao dinheiro, à avareza ou à ganância, e ao orgulho que teria levado os meus antepassados ​​à Maçonaria. Renuncio a todos os medos que os mantinham na Maçonaria, especialmente os medos da morte, os medos dos homens e os medos de confiar, em nome de Jesus Cristo e pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria.  

Renuncio a todos os cargos ocupados na loja por qualquer um dos meus antepassados ​​ou por mim mesmo, incluindo “Mestre”, “Venerável Mestre” ou qualquer outro. Renuncio ao chamado de “Mestre” de qualquer homem, pois Jesus Cristo é meu único Senhor e mestre, e Ele proíbe qualquer outra pessoa de ter esse título. Renuncio a aprisionar outros na Maçonaria e a observar o desamparo dos outros durante os rituais. Renuncio aos efeitos da Maçonaria que me foram transmitidos através de qualquer ancestral feminina que possa ou não ter se sentido desconfiada e rejeitada por seu marido quando ele entrou e frequentou qualquer loja e se recusou a contar-lhe sobre suas atividades secretas. Eu também renuncio a todas as obrigações, juramentos e maldições decretadas por cada membro feminino da minha família através de qualquer filiação direta a todas as Ordens Femininas da Maçonaria, à Ordem da Estrela do Oriente ou a qualquer outra organização maçônica ou ocultista…  

Renuncio a todos os outros juramentos feitos, aos rituais de todos os outros graus e às maldições envolvidas… 

Senhor Jesus, porque desejas que eu seja totalmente livre de todas as cadeias ocultas, queimarei todos os objetos em minha posse que me conectem com todas as lojas e organizações ocultistas, incluindo a Maçonaria, a Bruxaria e o Mormonismo, e todos os trajes, aventais, livros de rituais , anéis e outras joias. Renuncio aos efeitos que estes ou outros objetos da Maçonaria, incluindo o compasso e o esquadro, tiveram sobre mim ou sobre a minha família, em nome de Jesus Cristo e pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria.  

Renuncio a todo espírito maligno associado à Maçonaria e à Bruxaria e a todos os outros pecados, e ordeno, em nome de Jesus Cristo e pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, que Satanás e todo espírito maligno sejam amarrados e me deixem agora, tocando ou não prejudicando ninguém, e vá para o lugar designado para você pelo Senhor Jesus, para nunca mais voltar para mim ou para minha família. 

Invoco o nome do Senhor Jesus para que seja libertado desses espíritos, de acordo com as muitas promessas de Nosso Senhor. Peço para ser libertado de todo espírito de doença, enfermidade, maldição, aflição, vício, doença ou alergia associada a esses pecados que confessei e renunciei. Entrego a Deus, o Espírito Santo, e a nenhum outro espírito, todos os lugares da minha vida onde esses pecados estiveram.  

Espírito Santo, peço que me mostres qualquer outra coisa que eu precise fazer ou orar para que eu e minha família possamos ser totalmente livres das consequências dos pecados da Maçonaria, Bruxaria, Mormonismo e todo Paganismo e Ocultismo relacionados.  

Deus Pai, peço humildemente o sangue de Jesus Cristo, Teu Filho e meu Salvador, para me purificar de todos esses pecados que confessei e renunciei, para purificar meu espírito, minha alma, minha mente, minhas emoções e cada parte de meu corpo que foi afetado por esses pecados. 

Peço também que, pela graça de Jesus Cristo e pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, todas as células do meu corpo entrem em ordem divina agora e sejam curadas e curadas como foram projetadas para ser pelo meu amoroso Criador, incluindo restaurando todos os desequilíbrios químicos e funções neurológicas, controlando todas as células cancerígenas e revertendo todas as doenças degenerativas. 

Tomo para mim toda a armadura de Deus de acordo com Efésios, capítulo seis, e me regozijo em sua proteção enquanto Jesus me envolve e me enche com Seu Espírito Santo. Eu Te entronizo, Senhor Jesus, em meu coração, pois Tu és meu Senhor e meu Salvador, a fonte da vida eterna. Obrigado, Deus Pai, por Tua misericórdia, Teu perdão e Teu amor, em nome de Jesus Cristo. Amém.

 

Fonte -  lifesitenews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...